Imagens Incríveis De Um Homem A Confrontar Uma Mulher Que Roubou O Seu Cão! Consegue Imaginar Como Foi?

11408
SHARE

Graças a Deus existem câmaras de segurança.

Era um dia normal num subúrbio canadiano quando de repente o inacreditável aconteceu. Uma família regressou a casa para descobrir que, Partner, o seu cão Pastor Alemão, tinha desaparecido.

Ainda mais inacreditáveis são as imagens das câmaras de segurança da família que apanharam uma mulher a entrar em casa e a roubar o animal. O vídeo abaixo mostra os momentos arrepiantes em que a mulher se aproximou da residência, esperou que as pessoas saíssem e regressou depois, acompanhada por um homem, a fim de entrar em casa e levar consigo o adorado animal de estimação da família.

A mulher reparou inicialmente em Partner quando ele estava atrelado na parte de fora da casa. A família levou-o depois para dentro e saiu para a sua vida quotidiana. O vídeo mostra essa mesma mulher a regressar, para ao que parece inspecionar a casa, acabando depois por surgir acompanhada de um homem. Neil Haskett e a sua mulher Tabatha acreditam que eles entraram pela janela da frente. As imagens mostram a posteriori a mulher e o homem distanciando-se a pé com Partner pela trela.

De acordo com a Northern Life, Neil afirmou que nada mais tinha sido roubado de sua casa. Pouco depois do desaparecimento, a família publicou fotos nas suas páginas de Facebook, averiguando se alguém tinha visto o seu cão. Não demorou muito até que várias pessoas respondessem dizendo que tinham visto Partner a ser passeado pela “zona do hospital”.

Mais tarde nessa noite, Neil, a sua mulher e os seus quatro filhos estavam a conduzir pelas zonas onde Partner havia sido avistado segundo os testemunhos, e, de fato, era por ali que se encontrava a mulher que tinha roubado o animal.

Um vídeo gravado por telemóvel revela os momentos emocionantes quando Neil corre na sua direção para confrontá-la sobre o cão. No vídeo, ouve-se Neil a dizer, “Esse é o nosso cão. Vamos chamar a polícia. Chamem a polícia.”

“Ele tinha sido tosquiado quase totalmente, ao ponto de ficar sem pelo,” afirmou Neil, “A sua cabeça e cauda não foram tosquiadas, mas todo o resto do seu pelo comprido foi completamente cortado”, disse Neil no vídeo.

A mulher nega as afirmações de Neil ao dizer que foi buscar o cão à Pet Save [associação de defesa dos animais].

Por fim, a polícia acabou por levar Partner ao veterinário da família, que confirmou a identidade do animal. A família teve permissão para levar Partner até casa, horas mais tarde.

“Ele não esteve longe durante muito tempo, mas foi um regresso a casa bastante emocionante”, afirmou Neil.

A mulher foi presa e acusada de invasão e arrombamento, roubo e posse de propriedade obtida por crime e dano. A polícia ainda não divulgou a identidade da mulher, mas utilizadores de redes sociais identificaram-na como sendo Heather Zeffer.

SHARE