Ele Alinhou 66 Mil Copos Cheios De Água 1 Por 1. Quando A Câmara Se Afasta, É ISTO Que Aparece. UAU!

7753
SHARE

cu

Os artistas têm o talento incrível para criar algo a partir do nada, tornando aquilo que a maioria das pessoas vê como objetos quotidianos ou mesmo lixo em peças raras, únicas, capazes de serem vendidas por milhares de euros.

O projeto seguinte usa apenas copos cheios com água, mas quando combinado com corantes e uma larga escala, o resultado é incrível! Você ficará de queixo caído assim que vir as imagens inspiradoras que estes artistas criaram em larga escala com os materiais mais simples.

Deve ter sido um projeto bastante demorado para o BELO Studio, mas valeu definitivamente a pena. Pratos cobertos de copos com água são transportados por assistentes entusiasmados e a imagem lenta e afincadamente vai ganhando forma.

Cada copo tem uma quantidade específica de tinta, criando uma palete de cor perfeita para completar esta enorme e inovadora instalação artística. Colocados à mão, um por um, estes copos combinam para criar a mais inspiradora imagem de todas: a vida no seu início.

Você precisa de ver isto até ao fim para descobrir por si mesmo o retrato de um bebé no útero! Se você acha que este projeto artístico é inspirador, tenha a certeza de que o partilha com os seus amigos e família hoje mesmo!

SHARE